vícios e doenças

Nesta pagína trataremos de drogas e doenças psiquicas e como o espiritismo em geral(umbanda,kardecismo entre outros), podem auxiliar a estas pessoas e a causa de muitas pessoas estarem com esses problemas.

Boa leitura !

 

– Vícios, doenças mentais e psíquicas e como o espiritismo pode ajudar um doente.

Hoje em dia é muito comum pessoas terem problemas psíquicos, envolvimento com drogas desde as consideradas licitas (cigarro, álcool…) até as ilícitas (maconha, cocaína, crack….). E também a cada dia se torna mais comum pessoas com problemas psíquicos e mentais (Esquizofrenia, pânicos, fobias).

Muitas dessas doenças e vícios podem ser resolvidas ou controladas através de um trabalho espiritual.A causa de muitas dessas doenças se devem ao fato da pessoa estar com um “irmãozinho espiritual”(termo usado para kiumbas),que vampiriza e muitas vezes acaba induzindo a pessoa à utilização de drogas entre outras…

Nos casos de doenças psíquicas muitas são causadas também por obsessores, outras são simplesmente causadas por algum carma passado e também se encaixa neste tema aqueles que antes de encarnarem pediram para passar por tais problemas para quitar alguma divida passada (lembrando que na espiritualidade, cada caso é um caso).

 Em ambos os casos de vícios e doenças psíquicas, existe uma semelhança,ambos afetam a parte neurológica do homem,alterando a consciência e modificando a realidade.Centros espíritas podem auxiliar esses irmãos sofredores,seja afastando o kiumba (obsessor) e encaminhando para o devido lugar, dando passes de energização, descarregos, mostrando o caminho da luz àquele que precisar de boas palavras, auxiliando sempre com palavras de amor, paciência e bons conselhos …Nossa !!! São tantas coisas que podem ser feitas que não caberiam neste texto…
   O verdadeiro trabalhador espírita e os verdadeiros centros espíritas não devem limitar-se à caridade somente nos dias de trabalho, não!!! A verdadeira caridade deve estar presente o tempo todo na vida, não somente dos médiuns como também dos freqüentadores.

 Se você conhece alguém que tenha algum problema com vícios e/ou problemas psíquicos, levem eles para conhecer um centro espírita, não importa se é umbandista, kardecista ou se é uma roça de candomblé, garanto que serão bem recebidos e será dado auxilio a quem necessitar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: